.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nuno Araújo contente



(Foto:Pedro Alves/Mundook)

Um dos reforços do Candelária SC vem de Oliveira de Azeméis, depois do HC Braga e da UD Oliveirense Nuno Araújo vai vestir a camisola dos picarotos.
Estivemos com o novo jogador do Candelária SC que nos respondeu a algumas perguntas.

Qual o balanço que faz da sua passagem pela UD Oliveirense?
Foi uma época fantástica com um grupo muito unido e que trabalhou bastante no dia-a-dia e isso foi a chave do sucesso para a conquista da Taça de Portugal e o terceiro lugar no campeonato.

Que “sabor” teve a conquista da Taça de Portugal?
Teve um sabor muito especial porque individualmente foi o meu primeiro titulo como sénior, para o grupo foi um “ prémio” merecido por todo o trabalho no dia-a-dia e pela época que realizou.

Deixa assim Oliveira de Azeméis rumando até aos Açores, quais os principais motivos desta mudança?
Apenas estava a precisar de um novo desafio e de uma nova experiência, e tenho a certeza que esta decisão me vai ajudar a evoluir como jogador.

Visto que vai para uma ilha, como acha que vai ser a adaptação à ilha do Pico?
O grande desafio é esse porque estar longe de casa, da família e amigos não vai ser fácil, mas tenho a certeza que com a ajuda dos meus novos companheiros vou conseguir adaptar-me bem.

Quais os objectivos para a nova época?
Uma equipa como o Candelária tem sempre o objectivo de ganhar alguma coisa durante a época e vai trabalhar para esse fim.

O Candelária SC reforçou-se com mais dois jogadores, o Tiago Rafael e Pedro Afonso, como vê o plantel?
Estou muito motivado com este plantel porque vejo muito jogadores jovens com vontade de trabalhar e de ganhar algo por este clube. As entradas do Tiago e do Pedro são uma mais valia para a equipa pela qualidade e experiencia de cada um.

Quais os principais objectivos do Nuno Araújo a longo e a médio prazo no Hóquei em Patins?
A curto prazo vou trabalhar para ter o meu espaço na equipa e ajuda-la o mais possível. A longo prazo ganhar títulos o objectivo de todos os jogadores e eu não fujo a essa regra.

Para terminar, quer deixar alguma mensagem aos adeptos do Candelária SC?
Apenas que vou trabalhar imenso para ajudar a equipa a dar alegrias aos adeptos do Candelária.

Sem comentários: