.

.

sábado, 12 de janeiro de 2013

FC Porto "suou" para vencer Oliveirense


Foto: Ivan Del Val / Global Imagens

Assistiu-se este sábado a um grande jogo de hóquei em patins no Dragão Caixa, o FC Porto recebeu e venceu a equipa da UD Oliveirense por 9-8.

O jogo começou com a Oliveirense a surpreender  com golos de André Azevedo e Gonçalo Alves (2) a equipa visitante colocou o marcador em 0-3, a "sirene azul e branca" suou e eis que a equipa de Tó Neves acordou chegando mesmo à igualdade, com Tiago Losna, Ricardo Barreiros e Pedro Moreira colocaram o marcador em 3-3. Os adeptos portistas ainda festavam a igualdade aquando Francisco Silva saltou do banco para colocar a Oliveirense de novo na frente, o jogo era de "loucos" e quem estava nas bancadas não se cansava de ver golos, o recém chegado ao Dragão Ricardo Barreira fuzilou as redes de Domingos Pinho e mais uma vez o marcador dava igualdade (4-4).

Pela primeira vez e por intermédio de Pedro Moreira o FC Porto colocou-se a vencer por 5-4, os pupilos de To Neves ainda deixaram André Azevedo fazer o 5-5 mas até ao intervalo com golos de Tiago Losna e Hélder Nunes o marcador ficou em 7-5 favorável aos da casa, com este resultado a partida foi para o intervalo.


A segunda metade abriu com o golo de Ricardo Barreiros a fazer o 8-5, com este golo parecia que a vitoria já não fugiria ao FC Porto, a Oliveirense não desanimou e reduziu para 8-6 por intermédio de Gonçalo Alves. Os golos não paravam não paravam e Reinaldo Ventura fez também o gosto ao "stick" e colocou o marcador em 9-6, a equipa da Oliveirense confirmou que nunca dá um jogo como perdido, primeiro por André Azevedo e depois por To Silva, a equipa de Nuno Resende chegou ao 9-8 quando já ninguém o esperava, nos últimos segundos Nuno Resende tirou o guarda-redes para causar superioridade no ataque mas não resultou para o empate.


Sem comentários: